9idades!




Percebi que não vai rolar seguir o desafio do #M3A 100% - inclusive saí do grupo de WhatsApp hoje, ninguém merece hahaha (mesmo porque os desafios diários são enviados também no privados e postados na plataforma do curso) - MAS posso fazer apenas aqueles com que eu me identificar, como o de se movimentar todos os dias da semana e domingo fazer algum exercício ao ar livre.

Fui comprar o livro da JoJo um na Amazon e descobri que tinha livro novo da Sophie Deram, acho que foi o destino! Chegou hoje e eu pretendo começar o mais rápido possível, acredito que vai me dar uma "luz" nessa questão da alimentação.

Mudei meu plano de caminhada para esse mês: segunda começo um projeto próprio de 21 dias com uma folga por semana e avançando na distância, não na duração - começo com 3km e termino fazendo 5km.

Comprei um maiô hoje para ir pra praia daqui a três semanas: realmente não estou me sentindo bem para usar biquíni - inclusive considerei NÃO ir pra não ter que usar biquíni e me sentir tão mal como eu me senti naquele hotel mês passado... E ficou MUITO bom: até parece um modelador segurando tudo no lugar, risos. O uó é que a alça dele é mula manca e além da barriga branca eu vou ficar com UMA marca de alça... mas entre isso e minha barriga exposta prefiro resolver o problema da marca outra hora, sabe? E quem sabe se eu seguir direitinho meus 10 hábitos (incluindo meu plano de caminhada) eu não perco 1kg que seja e anime de colocar o biquíni também - nem que seja nos últimos dias, para "consertar" o bronzeado.

Quero fazer Muay Thai! Claro que não vai ser hoje nem amanhã... preciso ter BEM mais (ou ALGUM) condicionamento físico, comprar os "equipamentos" necessários e de preferência já ter uma rotina definida no trabalho presencial. Mas eu sempre quis fazer uma luta e sempre resisti pela questão do contato, sacomé? Porém/Contudo/Entretanto/Todavia, depois do estresse que eu passei nesses meses de pandemia em casa eu percebi que seria bem bom procurar alguma atividade para aliviar tudo isso. E já tem um tempo que eu descobri que não sou bem da Yoga ou da meditação, eu me encontro mesmo em atividades mais vigorosas ou explosivas. E talvez a corrida (quando conseguir CORRER efetivamente) possa suprir isso, mas seria muito legal tentar alguma coisa completamente diferente - sem contar com o gasto calórico, além de ser uma luta e no fim das contas a gente aprende a se defender.

Comentários

Postagens mais visitadas